Ana Hickmann e Alexandre Correa vivem uma guerra judicial. Após o empresário acusar a apresentadora de perseguição, ele ainda acusa a ex-mulher de alienação parental. O processo de divórcio começou após Ana Hickmann denunciar o ex de agressão e entrar com pedido de divórcio urgente.
Segundo Alexandre Correa, Ana Hickmann estaria dificultando a convivência dele com o filho, Alezinho, de 10 anos. Apesar da denúncia, a apresentadora permitiu com que o filho falasse com o pai por vídeo chamada.
Além disso, o empresário também tenta revogar a medida protetiva de Ana Hickmann. A intenção de Alexandre é conseguir ter acesso às empresas das quais é sócio com a apresentadora.
"Ela conseguiu por meio da [Lei] Maria da Penha proibi-lo de trabalhar na empresa em que também é dono. Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário", disse o advogado de Alexandre, Ênio Martins Murad.
Alexandre Correa não vê o filho há 17 dias. Em entrevista ao site "Terra", Alexandre contou que tem tido papos corriqueiros com o filho duas vezes ao dia; a maioria deles, sobre assuntos da escola e das atividades do dia a dia do menino.
"De manhã ele está mais animado, nós conversamos em inglês, ele é fluente desde os três anos. De noite, ele já aparece mais cansado, mas diz que está tudo bem, diz que é o homem da casa agora, é a coisa mais bonitinha, ele fala: 'Eu sou o homem da casa agora, papai'", relata Alexandre.